29 de jan. de 2010

Toco e Pipoca




Somos dois amigos muito unidos, realmente inseparáveis! Eu me chamo toco e sou um poodle muito querido e pequenino. Eu já estou vacinado! Quando morei na soama eu tive cinomose e fiquei com pequenas sequelas. Ah ! Também faltam alguns dentinhos que devido a doença não nasceram. Mas tenho uma vida normal, adoro brincar e sou muito feliz! Minha amiga se chama Pipoca! Ela é dócil mas um pouco assustada e demora um pouco para confiar nas pessoas. Ela já está castrada e vacinada. Nossa história - desde a primeira vez que nos vimos a gente se adorou e nunca mais nos largamos. Nós comemos juntos, brincamos juntos e até dormimos juntos. Então estamos aqui pedindo uma chance de adoção para nós dois na mesma casa. A gente só precisa de uma família que tenha casa própria com um pátio seguro e uma casinha grandinha prá gente dormir juntinhos! Ligue para nossa amiga e vem aqui nos conhecer (54) 3027-7390.

Nenhum comentário: