7 de jan. de 2010

Tigrinha



Olá! Sou uma linda gatinha que foi abandonada pelo próprio dono pois estava grávida e pq tinha levado uma pedrada na cabeça de alguém que tem o coração muito ruim. Meu ex dono não me alimentava, por isso tive problemas de saúde como perda de pelos e perda da voz. Não sei se meu pelo voltará a ser lindo como uma vez. Felizmente, hoje estou bem, muita linda. Uma pessoa muito especial me salvou e me levou num abrigo onde me cuidaram muito bem. Lá ganhei meu gatinho, e tive que fazer cesariana, já que estava muito fraca para te-los de parto normal. Dois dos meus filhinhos não resistiram e morreram no parto, estavam muito fracos, desnutridos. Meu bebê que sobreviveu foi adotado e passa muito bem, está feliz, tem uma vida que eu não tive. Estou recuperada e esperando um novo dono, uma pessoa especial, que me ame, e me dê todo o carinho e respeito que nunca tive. Sou muito dócil, apesar de tudo, gosto muito das pessoas. Já estou castrada. Se quiser me adotar, ligue para: 91553994 ou 32123332 (Samuel).

Nenhum comentário: