17 de dez. de 2009

PROCURA-SE CÃO PORTE GRANDE

Eu estava cuidando de um cachorro que tinha sido abandonado doente e com muita fome (estava esquelético). Como infelizmente não tenho espaço para colocá-lo, pois já juntei três da rua, ele ficava solto na rua , já estava curado e bem gordinho. Infelizmente existem muitas pessoas pobres de espírito e sem compaixão que levaram ele e abandonaram em algum lugar. Ele foi levado dia 08/12/2009 e tive noticias que ele estava na frente do hipermercado Big no dia 13/12/2009. Como somente fui avisada no dia 14/12/2009, fui procurá-lo mas não o encontrei. Não possuo fotos dele , ele é um SRD de porte grande de cor castanho claro e branco, é dócil e tranqüilo. Se tiverem alguma noticia, por favor me avisem, quero muito encontrá-lo. Contatos com Helena deltaassescontabil@terra.com.br, elenscapim@gmail.com, 32137145 ou 32176888

Nenhum comentário: