23 de dez. de 2009

Bob Dentinho


Olá pessoal!Eu sou o Bob Dentinho! Fui encontrado muito fraquinho deitado numa parada de ônibus de Caxias do Sul. Estava desnutrido, cansado, sujo, com muitas pulgas, vermes e início de sarna... Minha dinda ficou com muita pena de mim, pois viu que eu era pequeno, indefeso, amedrontado e muito, mas muito magro... me pegou no colo e me levou para uma clínica onde fui tratado, castrado, desverminado, alimentado e livrado das pulgas. Agora estou pronto para ser adotado por alguém que me ame e me abrigue para sempre. Sou um menino de porte bem pequeno, adulto, aproximadamente 4 anos de idade, pretinho, dócil, carinhoso e quietinho. Não faço barulho, pois até agora, ninguém me ouviu latir!!! Adoro companhia de outros cães, fico bem feliz perto dos meus amigos caninos e humanos. Sou calmo e mansinho. Só quero uma casa onde possa passar o resto da minha vida na companhia de pessoas que me amem como sou... Ahhh, sim, tenho um dentinho pra fora da boca que me rendeu o apelido de "Bob dentinho"!! Mas acreditem, o que era para ser um defeito, é hoje meu "charme"!!!Minha dinda só nao fica comigo pq já tem muuuitos outros amigos animais e não tem condições de me dar tudo de que preciso. Ligue para me adotar pelos fones: 9977.0657 ou 3228.9071, com Manuela. Muito obrigada por essa nova chance, pois não quero mais morar nas ruas, passo fome, frio, medo e solidão!!!

Nenhum comentário: